domingo, 23 de janeiro de 2011



Basta as penas que eu mesmo sinto de mim 
Junto todas, crio asas, viro Querubim [...] "



O Teatro Mágico - Cuida de Mim 
 

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Você não pode limitar o seu vôo!



Você não pode limitar o seu vôo!
Você é capaz de voar, suas asas nasceram com você, cabe somente a você a capacidade e a vontade de abri-las e almejar novos horizontes! Ninguém, além de ti pode traçar o seu plano de vôo e ir a luta por seus sonhos até conquistá-los! Nunca deixe que as pessoas cortem suas asas para que você continue no aeroporto da insegurança e do medo. O medo faz parte das novas descobertas, até para se ter coragem é preciso vencer o medo antes!Mas você não pode se acomodar a ele e ficar estagnado no mesmo lugar por comodismo ou medo de se aventurar. Portanto, voe até os lugares mais altos e faça novas descobertas, vá em busca de aventuras e novos aeroportos... Você não pode limitar seu vôo! Vá em busca de novos horizontes e descubra que você pode ir muito mais além quando você descobre que suas asas podem ir muito mais além do que aquilo que você estava acomodado a fazer! O comodismo só nos leva a rotina e a rotina por sua vez, nos faz pessoas amarguradas e sem vontade de ir em busca de novos sonhos!
Desejo a você, muitos vôos, e que em cada um deles você possa vencer a barreira do medo e conquistar um horizonte inteirinho de realizações e longe da rotina e do comodismo! Por que o seu vôo decola  do aeroporto da  segurança e da força de vontade e chega no aeroporto do sucesso! 

Meu vôo vai partir em breve... non stop! Sem escalas! Tô em busca do meu sonho, e ninguém poderá limitar meu vôo, nem eu! O meu plano de vôo já foi traçado e somente Deus poderá limitá-lo!

Ao infinito e além!

[Anaisa Contantino]



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Sombra do Mar: Pra gente assim, que é feliz

A Sombra do Mar: Pra gente assim, que é feliz
"A arquitetura da minha alma é barroca.
Sou fraca, sou forte, sou luz, sou sombra.
Sou de aço, sou de flores."

(Pe. Fábio de Melo)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desculpe o transtorno estou em obras.




"Construir um ser humano, um nós, é um trabalho que não dá férias nem concede descanso: haverá paredes frágeis, cálculos malfeitos, rachaduras. Quem sabe um pedaço que vai desabar? Mas se abrirão também janelas para a paisagem e varandas para o sol."

(Lya Luft)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ao infinito e além...


Sabe, as vezes sinto saudades do tempo em que ficava na janela sem preocupações, com um copinho e um canudinho fazendo minhas bolinhas de sabão. Apostava comigo mesma qual delas iria mais longe pois, para mim elas chegariam ao infinito! Hoje paro e me pergunto, aonde está aquela criança que era feliz com as coisas mais simples da vida? - Hoje tenho a certeza de que não podemos perder a pureza de sentir-se feliz com as pequenas coisas da vida e acabar por nos esconder atrás das grandes responsabilidades e obrigações.
Queria voltar a ser criança... e poder fazer a maior bolinha de sabão para que ela chegue até o infinito e leve consigo o peso de minhas frustrações e obrigações ... todo esse peso que carrego nas costas!

Let it Be* 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado!

Anônimo.

O primeiro sopro...

"Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir."(Ana Jácomo)


Sou amadora nessa história, amo arte de exprimir em palavras sentimentos que transbordam no coração...